Thursday 21 December 2017

Stock warrants hq


Comprehensive Stock Warrant Trading Guia


Este guia é derivado de muitos anos de experiência possuir e negociar warrants. O foco deste guia específico é sobre a negociação a curto prazo de warrants ações e como lucrar com padrões repetitivos que ocorrem no estoque comum e warrants de empresas de capital aberto.


Se você gostar de um guia ainda mais detalhado de como ganhar dinheiro com warrants confira meu eBook, crescer e proteger seu dinheiro com warrants estoque. Lá você encontrará informações adicionais sobre as estratégias que discutirei abaixo, bem como outras estratégias lucrativas não discutidas aqui.


E, se você gostar de uma lista de warrants negociando atualmente, junto com seus termos, preço de exercício, e data de expiração, você pode começar essa lista aqui.


Algumas estratégias de negociação de autorização podem fazer um lucro instantaneamente. Outras estratégias são baseadas em padrões comuns que ocorrem ao longo da vida de um mandado. Depois de ler este guia você saberá como negociar mandados de três maneiras:


arbitragem de warrants


Negociação em torno de uma posição de warrant hedged, e


Negociar uma posição de warrant coberto usando uma cobertura percentual


Você pode ganhar dinheiro trocando todas as três formas, e com muito menos risco do que uma simples compra e mantenha estratégia.


Como uma nota lateral, muitas das estratégias bem falar podem ser usados ​​para negociar ofertas de direitos ou ações preferenciais conversíveis.


E com essa introdução vamos chegar a it8230;


Arbitragem de Warrant


A arbitragem clássica envolve a compra de um warrant e, simultaneamente, a venda de curto ou o estoque comum ou uma opção sobre o estoque comum. Vamos tomar um exemplo de um mandado com um termo exercício muito simples e direta.


Nosso warrant pode ser exercido por US $ 5 para obter uma ação ordinária. Portanto, se o estoque comum está negociando em $ 10 o warrant deve logically negociar em um mínimo de $ 5. Um warrant negociando em $ 5, mais um adicional $ 5 do dinheiro, é igual ao valor do estoque em $ 10.


Normalmente, o warrant será negociado acima de US $ 5, porque o warrant irá negociar com um prêmio de tempo apenas como uma opção faz. Quanto mais longo for o período de tempo até a expiração, maior será o prêmio.


Embora seja menos freqüente hoje do que era mesmo dez anos atrás, há momentos em que este não é o caso eo warrant comércios a um desconto para o comum. Para nosso exemplo, isto significaria que o comum está negociando em $ 10 e o warrant está negociando em algum preço menos de $ 5.


Quando isso acontece, o comércio é bastante simples. Compre o warrant em menos de US $ 5 e curta o comum em US $ 10.


Vamos dizer que podemos comprar o mandado em US $ 4,75 e curto o comum em US $ 10. Weve fêz agora uns $ .25 garantidos no comércio. Se necessário, e isso não é ideal, porque bem ver em um momento como podemos ganhar dinheiro adicional neste comércio, podemos simplesmente exercer o mandado.


Ao enviar US $ 5 para a empresa juntamente com o warrant que adquirimos por US $ 4,75, receberemos uma ação ordinária que compensará nossa posição vendida que estabelecemos em US $ 10. Resultado líquido, weve vendeu ações ordinárias em US $ 10 e agora estão cobrindo esse curto em US $ 9,75 por um ganho de US $ 0,25.


Os Warrants devem ser Exercisable8230;


Agora, não se apressar para fora e encontrar um mandado que está negociando com um desconto e acredito que você encontrou Blackbeards tesouro. Há duas advertências muito importantes para este comércio. Em primeiro lugar, os warrants devem ser exercíveis.


Se você encontrar uma situação em que um warrant está negociando com um desconto substancial ao preço da ação ordinária (ou seja, o preço do warrant mais o valor do exercício é substancialmente menor do que o valor atual das ações ordinárias) é altamente provável que O warrant não é exercível.


Então, como lidar com essa situação? Primeiro, ligamos para nosso corretor e perguntamos se o warrant é exercível. Se eles olharem para cima em Bloomberg e verem que é exercível, ótimo, então passamos para o próximo passo.


Em segundo lugar, chamamos o agente de transferência para perguntar se o warrant é exercível. Seu corretor deve ser capaz de dizer quem é o agente de transferência para o mandado também. Que diabos é o agente de transferência?


Quando um corretor é direcionado para exercer um mandado que eles realmente não enviar o mandado e dinheiro para a própria empresa. Esta função de back office é realizada por um agente de transferência.


Este agente é encarregado de garantir os documentos corretos são arquivados pela empresa, recebendo o dinheiro para a empresa, e recebendo o estoque para seu corretor. O agente de transferência deve saber se os warrants são cobertos por uma declaração de registro atual arquivada com a SEC e, portanto, deve saber se os warrants são exercíveis.


Em um cenário em que seu corretor e o agente de transferência lhe dizem que o warrant não é exercível, o terceiro passo é entrar em contato com a empresa que emitiu o warrant para perguntar se eles apresentarão uma declaração de registro para tornar os warrants exercíveis.


Não superestimar o nível de conhecimento em torno de warrants ou ações na empresa emissora. Ive falou pessoalmente a um CFO que não soube mesmo que troca seus warrants das companhias negociaram sobre.


O CFO pode não estar ciente de que eles precisam da declaração de registro. Com uma chamada simples (ou e-mail) você pode ser capaz de obter a empresa para registrar os warrants para que eles possam ser exercíveis.


O estoque pode ser curto (ou tem opções) 8230;


Depois de garantir que os warrants são exercíveis, em seguida, descobrir se o estoque pode ser curto. Se o estoque é emprestável, não temos nenhum problema. Seu corretor deve permitir que você curta o estoque. Muitas vezes estoque é mutuário, mas você pode ter que pagar juros para emprestar. Você deve fazer a matemática para se certificar de que esta taxa não comer afastado todo o seu lucro de arbitragem.


Se o estoque não puder ser shorted, uma segunda opção é negociar de encontro a seus warrants usando opções (trocadilho pretendido). Opções de chamada pode ser curto em relação ao comum com o mesmo lucro de curto-circuito comum. Youll estar olhando para curto profundo in-the-money chamadas com pouco ou nenhum prémio.


No entanto, e esta é uma advertência muito importante, chamadas de curto prazo contra warrants não podem criar o hedge mesmo como shorting comum. Podemos entrar em detalhes sobre isso em outro artigo (se é um assunto que você está interessado em, em seguida, comentar abaixo), mas desde que estavam focando em warrant hedging contra ações ordinárias nós não mergulhar em opção de arbitragem aqui.


Outra desvantagem deste método é que as opções podem ser exercidas, tornando-se curto o comum. Se isso ocorrer, o seu corretor provavelmente terá que entrar no mercado e comprar de volta o comum, porque você não pode levar uma posição curta no estoque. Isso pode, e muitas vezes faz, tirar o nosso lucro de arbitragem.


Negociar uma posição de Warrants Cobertos


Como dissemos antes, não é ideal para exercer um mandado para fechar uma posição curta no comum, mesmo se a posição foi originalmente colocado em um lucro. Há momentos em que pode ser necessário exercer o mandado.


Você pode precisar de exercício quando você sabe que você vai ser comprado em sua posição curta, ou você precisa usar o capital a posição está amarrando para outros fins. Mas, se você pode levar a posição, você pode ter uma oportunidade de fazer mais lucro com o que já foi um comércio rentável.


Vamos continuar com nosso exemplo anterior. Weve comprou um warrant para $ 4.75 que é exercisable para uma parte de estoque comum em $ 5, e weve shorted o estoque comum em $ 10 que prende em $ .25 do lucro. É bem possível que em algum momento, vamos ser capazes de tirar essa posição fora com um lucro adicional.


Vamos supor que as ações se movem para US $ 9. O mandado pode passar para US $ 4,25. Se isto acontecer nós podemos cobrir o estoque comum nós shorted em $ 10 para $ 9, fazendo $ 1 do lucro. Nós podemos simultaneamente vender os warrants que compramos em $ 4.75 para $ 4.25 que perdem $ .50, para um lucro total de $ .50.


Mais frequentemente do que não você vai encontrar que você está colocando em posições (warrants de compra e shorting comum) como o estoque está subindo, e decolando posições (cobrindo curto comuns e warrants venda) como o estoque está se movendo para baixo.


Estratégias Avançadas para Posições Cobertas


Há momentos em que é vantajoso para a perna para fora, ou decolar, um lado de um mandado longo / curta posição comum, e manter o outro lado. Embora seja arriscado vender os warrants longos e manter uma posição curta, você pode negociar em uma posição de warrant longo apenas que tem sido mais do que pagou por sua posição anteriormente hedged. Vamos executar alguns números usando nosso exemplo de cima.


E se o estoque comum você for short de encontro a suas ordens longas move-se de $ 10 a $ 3? Como isso afeta suas posições?


O estoque comum mostrará um lucro de $ 7, ou $ 10 menos o custo $ 3 para cobrir a posição curta. O warrant mover-se-á para baixo alguma quantidade dependendo do valor de tempo deixado no warrant e da volatilidade do comum. Para nossos propósitos, vamos supor que ele se move para $ .50.


O lucro / perda nesta posição agora se parece com isto:


$ 10 $ 3 = lucro de $ 7


$ 4.75 $ .50 = $ 4.25 de perda


$ 7 $ 4.25 = $ 2.75 lucro líquido


Agora, deixa a perna fora da posição, cobrindo a posição curta no comum em US $ 3, mas não vender os warrants.


Com um lucro de US $ 2,75 o pior cenário neste momento é que o warrant de US $ 0,50 que é longo vai para US $ 0 reduzindo nosso lucro para US $ 2,25. Se o estoque rallys de $ 3 nós lucraremos enquanto o warrant se move acima. O comum pode ser re-shorted contra o mandado, ou o mandado pode ser vendido para capturar lucros adicionais.


A cobertura de porcentagem


Em nossos exemplos anteriores, usamos um hedge de um para um, ou colocamos em curto uma ação ordinária por cada warrant que adquirimos. Poderíamos também chamar isso de cobertura 100%. Nos exemplos anteriores usamos um warrant que estava negociando com um desconto para o subjacente comum. Mas e se o warrant está negociando com um prêmio (que na maioria dos casos será)?


Vamos continuar com os mesmos termos que no exemplo que usamos acima. Um mandado mais $ 5 nos dará uma parcela de comum e nosso comum está negociando em $ 10.


Isso significa que se o nosso warrant está negociando abaixo de US $ 5, ele está negociando com um desconto, se ele está negociando em US $ 5 é a paridade, e se ele está negociando mais de US $ 5 é a negociação a um prémio (novamente, o exemplo mais comum youll encontrar em o mundo real).


A fim de explorar a porcentagem hedge bem dizer nossas ações ordinárias está negociando em US $ 10 e nosso warrant está negociando em US $ 6, ou um prémio de US $ 1. Se fôssemos fazer uma cobertura de 100% a esses preços, venderíamos o short comum em US $ 10 e compraríamos o warrant em US $ 6, na sua essência comprando ações (por meio do warrant) a US $ 11 e vendendo-as em US $ 10. A menos que seu sobrenome é Madoff seu altamente improvável youll ganhar dinheiro desta forma.


Como empregar a cobertura de porcentagem


Aqui bem quebrar a porcentagem de hedge, comprando algum número de warrants e curto prazo algum número menor de ações comuns contra a nossa posição warrant. A pergunta que temos de fazer aqui, e esta é a parte complicada (quem disse que a negociação foi FÁCIL ??) é 8220, quantas ações ordinárias nós curto contra quantos mandados?


Em primeiro lugar, será uma percentagem inferior a 100%. Em segundo lugar, a melhor maneira de determinar essa porcentagem é ter negociado, ou rastreado, o comum e warrant por algum tempo, a fim de se familiarizar com a forma como o estoque comércios.


Em terceiro lugar, quanto menor o prémio, mais pesado é o hedge e vice-versa. Há definitivamente alguma arte envolvida em determinar quão pesado ou leve a cobertura de percentagem deve ser.


Para nosso exemplo, bem digamos que acreditamos em um prêmio de US $ 1 que uma cobertura de 75% é apropriado. Para cada 100 warrants nós compra nós curtos somente 75 partes comuns. Isso nos dá a nossa posição inicial.


Estoque / Warrant Movimento em uma cobertura de porcentagem


Agora que temos uma posição permite ver o que acontece quando o estoque primeiro se move para cima e, em seguida, como ele se move para baixo. Supondo que não façamos mais negócios (bem chegar a negociação em torno da posição em apenas um momento), se a ação se move de US $ 10 para US $ 11 vamos perder $ 1 em 75 ações que são curtas, ou US $ 75.


Bem, suponha que nossos movimentos de autorização passem de US $ 6 a US $ 6,50, então faremos $ .50 em 100 ações ou US $ 50. Nossa cobertura de percentual provavelmente mostrará uma pequena perda à medida que o estoque subir.


Agora, e se o estoque se move para baixo imediatamente após termos em nossa posição inicial? Bem, digamos que a ação mude de US $ 10 para US $ 9 e nossa autorização passe de US $ 6 para US $ 5,50.


Neste cenário faremos $ 75 em nossa posição curta no comum (75 partes x $ 1.00) e nós perderemos $ 50 em nossa posição comprada longa (100 partes x $ .50) para um lucro de $ 25. Podemos tomar o comércio fora com um lucro aqui se quisermos, ou esperar para o estoque a cair mais, caso em que vamos perceber mais lucro.


Então, se colocarmos uma cobertura percentual temos uma crença (e esperança) que o estoque vai cair? Na verdade, é exatamente o oposto, queremos que o estoque a subir, para que possamos aumentar o nosso hedge como ele faz isso. Vamos ver como isso parece.


Negociação da cobertura em percentagem


À medida que o estoque passa de US $ 10 para US $ 11 eo warrant de US $ 6 a US $ 6,50 o prêmio está encolhendo. Como dissemos acima, como esse prêmio encolhe, queremos que nosso hedge seja mais pesado. Então aqui nós aumentamos nossa cobertura de 75% para 85%.


Para fazer isso nós curtas um adicional de 10 partes do comum em US $ 11, trazendo a nossa posição de longo 100 warrants e curto 85 ações ordinárias. (Na realidade você pode curto 2 partes em US $ 10,25, 4 em US $ 10,50, 2 em US $ 10,75 e 2 em US $ 11 para chegar ao hedge de 85%, mas por uma questão de simplicidade, neste exemplo bem assumir que todas as 10 partes em US $ 11. )


Agora temos a mesma perda de US $ 25, mas estamos agora curto 85 partes de 100 warrants comuns e longos. Se o estoque continuar mais alto, nós curto ações adicionais até que estivéssemos cada vez mais perto de uma cobertura de 100%. Mas, iria assumir aqui que uma vez que o estoque chega a US $ 11 cai de volta para US $ 10, onde colocamos em nossa posição original.


Com o estoque de volta em US $ 10 e os warrants de volta em US $ 6 estamos mesmo em nossos 75 curto comum e 100 long warrants. Mas, nós temos um lucro nas 10 partes que nós shorted em $ 11. Cobramos essas ações em US $ 10 e agora temos um lucro de US $ 10 (10 ações x US $ 1).


O que gostaríamos de ver depois de colocarmos a nossa posição inicial coberta é o movimento de ações para cima (onde vamos cortar ações adicionais) e para baixo (onde vamos cobrir as ações que shorted como subiu) e para cima e para baixo mais e mais. Isso nos dará a oportunidade de lucrar com o aumento e a queda das ações.


Pensamentos finais


Como você pode ver pelos exemplos acima, a arbitragem de warrants de ações oferece uma oportunidade de lucrar com o movimento de um estoque sem saber em que direção esse movimento será. Isso pode ser um veículo de negociação muito eficaz para um comerciante quando você não tem uma idéia de que forma uma ação vai se mover, ou se você deseja limitar o risco em um comércio. Como eu mencionei acima, se você gostaria ainda mais informações sobre como ganhar dinheiro negociando verifique o meu eBook, crescer e proteger o seu dinheiro com ações Warrants. Se você gostaria de se inscrever para obter um banco de dados dos warrants atualmente em negociação (bem como uma cópia gratuita do meu eBook E uma lista de verificação de negociação de mandado não disponível em qualquer outro lugar), você pode encontrar uma descrição do banco de dados e detalhes aqui.


Se você gostou do que leu aqui, por favor junte-se a nós, inscrevendo-se com seu e-mail abaixo. Você receberá atualizações gratuitas sobre os warrants de ações novos e existentes que vemos como potencialmente lucrativos, assim como nosso relatório exclusivo sobre como lucrar com a expiração de um warrant.


Basta digitar seu nome e e-mail na caixa abaixo, clicar em enviar, e você estará no seu caminho para negociação de warrants lucrativos. Youll receber um e-mail de confirmação em que você só precisará clicar no link, a fim de obter o relatório exclusivo e atualizações sobre negócios futuro warrant.


Como sempre, esperamos que tenha gostado deste guia, obrigado por ler e comentar, e boa sorte em sua negociação!

No comments:

Post a Comment