Wednesday 29 November 2017

Dog trading system


BlackDogSystem Review Visite o site Eu estive com os cães para últimos nove meses ou assim. Ive já em uma posição para fazer comércios vivos e mais importante rentáveis. Sem dúvida, só foi possível para duas coisas, a saber: (1) Um bom sistema e (2) Uma grande comunidade de apoio Vou falar um pouco sobre os pontos. Black Dog sistema tem tudo o que precisa para negociar o FX quando se trata de adicionar indicadores e modelos para o gráfico, não um único indicador mais é necessário para fazer um comércio rentável. Em segundo lugar, os sistemas Black Dog são bem definidos e descritos com representações visuais que facilitam a compreensão. Qualquer comerciante sério poderia fazê-lo se tempo de estudo adequado e tempo de gráfico são investidos. Agora vem o segundo ponto em discussão, que é a comunidade de apoio que recebe logo após (s) ele se registra para o sistema. Năo vou fazer muito sobre isso. Só tenho uma palavra para descrever a comunidade - a melhor. Tendo dito tudo isso, antes de eu pen para baixo, para aqueles que ainda estão a fazer qualquer sistema de trabalho para eles, eu gostaria de dizer que o sistema funciona apenas quando você quiser. É VOCÊ que deve trabalhar e dar-lhe um bom ir porque, você estará usando não o contrário. Negociação feliz a todo o comerciante preto do cão de Muktadir. Tenho postado muitos comentários ruins sobre FPA recentemente, e eu pensei que era bom para postar uma revisão positiva para um dos poucos produtos FX Ive sempre usado que tem sido útil / rentável. Deixe-o ser sabido que eu estou revisando somente o fórum / sistema próprio. Este não é um serviço de sinal. Há principalmente um site de educação com um núcleo de membros dedicados. Esses membros têm provado ser bons comerciantes e são muito generosos com seu tempo. A REAL FORÇA DO SISTEMA BD é a comunidade de comerciantes que o rodeiam. Alguns dos quais têm sido em torno de cinco ou seis anos. Quando eu estava ficando em meus pés no início de 2017, eu tinha inúmeras ofertas para sessões de coaching one-on-one via Skype - e não apenas de Black Dog Dave. Também de outros membros do núcleo. Tanto quanto o próprio sistema. Na verdade, hesito em chamá-lo de sistema. Existem muitos sistemas mecânicos por aí que você pode usar, com regras rígidas e rápidas. Eu comprei minha parte justa e perdi minha parte justa do dinheiro. Acho que o que é útil saber sobre este fórum é que existem diretrizes e indicadores básicos que são usados, mas você está realmente aprendendo a negociar a ação do preço. O conjunto de sistema / indicador é (e estou editando agora - esta é a minha opinião apenas) apenas uma lente através da qual você vê a ação de preço que está acontecendo no mercado. A sério. O comerciante de varejo médio tem uma chance de negociação contra os grandes bancos que têm capacidade de HFT, auto-comerciantes, informações privilegiadas, equipes inteiras de analistas dedicados a um par de moedas, etc. Eu diria NÃO. Assim, a única maneira de ganhar em Forex é não jogar esse jogo, na minha opinião. Esta é uma abordagem muito mais básica, que capitaliza alguns padrões que se repetem no mercado. CADA DIA, e em cada quadro de tempo. Isso me leva ao meu próximo ponto. Há sub-fóruns dentro do fórum dedicado a todos os comerciantes potencial estilo. De gráficos de 1 minuto até quadros de tempo mais altos (gráficos diários e semanais). Além disso, existe apenas um sistema, mas existem cinco versões ou vistas do sistema básico (original, mtf1, mtf2, mtf3 e Quick Fix). Novos membros têm acesso às regras básicas na seção Quick Fix. Eu mesmo troquei isso com sucesso. Depois de alcançar um determinado número de postagens no fórum, você tem permissão para acessar as outras visualizações. Eu diria que este é um bom movimento na parte Daves. Ajudando os comerciantes a terem sucesso fazendo com que eles aprendam as regras do PRICE ACTION na versão mais simples do sistema. Eu tenho queixas Não realmente. I dar este apenas 4 estrelas em vez de 5 porque o fórum foi muito ampla riqueza em / confuso para mim como um newbie há dois anos. Todos os comerciantes ativos e comerciantes newbie têm revistas e gravar seus comércios. E parece que as regras BD são um ponto de partida para a maioria das pessoas. A maioria das pessoas (incluindo alguns dos membros do núcleo) têm ajustes para as regras básicas para se adequar ao seu estilo básico. A grande maioria do comércio das pessoas de 15 cartas de minuto. Mas há toda uma gama de versões de como gerenciar comércios, uma vez que você tem uma entrada Black Dog. Algumas pessoas têm perdas de parada estática, outras usam altos ou baixos de swing, alguns usam pivôs, outros usam baseado em ATR, etc. Para alvos. Há algumas pessoas no fórum ou na sala de comércio ao vivo que usam (seriamente) 3 alvos pip. Há outros (como eu) que não levará menos de 20 pips. Algumas pessoas comércio asiático, algumas pessoas comércio Londres, algumas pessoas comércio New York, etc. TENHO dizer - embora - se você dedicar-se ao fórum, você provavelmente final um grande comerciante ou (como me) a meio caminho uma . No fim do dia. A menos que você esteja assinando um serviço de sinal respeitável. Não há nenhuma bala mágica e seu sucesso como um comerciante é diretamente proporcional o tempo eo esforço que você põe nele. Black Dog Forex Trading System Love Trading Comprar / Vender sinais de seta Tente isso Depois de ler e escrever sobre o Black Dog Forex sistema de negociação antes Fiquei satisfeito por encontrar Paul que é um ávido fã de Black Dog. Fiquei especialmente satisfeito quando ele disse que iria escrever um comentário para GreatTradingSystems com base em suas próprias experiências pessoais de negociação do sistema para os últimos 6 meses. Paul agora escreve sobre sua negociação e do sistema Black Dog em uma base regular e eu tenho permitido que ele inclua o seu link de afiliado para o sistema de negociação no fundo de sua revisão como ele escreveu a revisão de graça. Mas eu gostaria de deixar claro que a GreatTradingSystems não se beneficia de nenhuma maneira desse link. Eu só queria uma revisão escrita por alguém que realmente a negociou. Naturalmente, pode-se questionar que Paul é viés devido ao fato de que ele é um afiliado de Black Dog e como você sabe normalmente eu iria questionar isso. No entanto, como ele postar regularmente em sua negociação e você pode segui-lo em seus sites antes de considerar a compra do sistema (se você quiser fazê-lo), eu acho que você terá muita oportunidade de decidir como independente a revisão é. Black Dog Forex Trading System Review Jason pediu-me para escrever uma revisão do Black Dog Forex Trading alguém como ele estava interessado em obter alguns que tinha utilizado com êxito por um período razoável de tempo. Eu realmente estou usando o sistema desde agosto de 2009 e, na sua forma revista, a estratégia fez mais de 1600 pips. Meu método original para negociar o cão preto fez cerca de 1200 pips em um par de meses, mas foi um pouco de manutenção demasiado alto para o conforto, então eu revisei os critérios para filtrar alguns dos comércios de maior risco. Antes de eu entrar na estratégia real, porém, eu só queria falar sobre o que comprar o sistema Black Dog você recebe. O serviço ao cliente de Dave, o autor do sistema, é inigualável e todas as consultas serão tratadas normalmente em questão de horas. Revisou os critérios para filtrar alguns dos negócios de maior risco. Você também tem acesso ao Black Dog fórum onde a experiência Black Dog comerciantes manter revistas de seus negócios diários que é um recurso muito útil para os novos comerciantes. Há também uma sala de negociação onde os comerciantes vão sinalizar até potencial Black Dog comércios ao vivo para outros comerciantes a tomar Ive visto serviços semelhantes custam 100 8211 200 por mês sozinho. Um a um viver negociação via Skype também pode ser organizado gratuitamente. Então, quando você considera que o sistema também é muito rentável é, obviamente, um grande pacote. A única crítica que eu colocaria contra Black Dog é que existem muitas maneiras de trocá-lo e é muito importante ter comércio com algumas regras sólidas de rock que você apenas não quebrar em tudo. A maneira que eu troco Black Dog não é nada original é realmente apenas uma coleção de indicadores e regras que são fornecidos na documentação que está no site Black Dog Eu atualmente monitorar 8 mercados, mas recomendaria assistir apenas 2 quando você está começando. Os mercados que eu assisto são usd / gbp, eur / usd, usd / jpy, eur / jpy, aud / usd, nzd / usd, usd / chf, usd / Faz. As regras básicas que eu sigo são: - não levam negociações hr de qualquer lado de anúncios de notícias de alto impacto - O MACR 1hr (veja gráfico) tem que ser verde para comprar ou vender para vermelho. - A parte superior do MACD (ver gráfico) tem de ser acima da linha azul para uma compra abaixo para uma venda - O preço tem de ser acima dos 50 EMAs (ver gráfico) 038 a EMA 15 para uma compra abaixo para uma venda Se todos esses estão no lugar, podemos procurar possíveis entradas: - Entradas são feitas quando o preço passa e salta fora do 15 ema. Esperamos pelo preço para ir 3 ou 4 pips passado o alto (para compra) ou o baixo (para vende) da vela anterior. A perda de stop é 20 eo alvo de lucro também 20. Por favor, dê uma olhada nos gráficos para uma explicação mais clara. Comprar e vender exemplos comerciais (clique para ampliar) BlackDogForex solicitou que esses gráficos sejam removidos, pois deu demasiada informação ao leitor deste artigo. Exemplos de comércio editados para não entregar o sistema a pedido do proprietário. Resultados sábio de volta a agosto Ive tinha cerca de 75 taxa de sucesso usando Black Dog forex no limite de lucro de nível e parar de perda para que possa recomendá-lo 100 se você está procurando um sucesso, de baixo risco, estratégia de negociação direta. Para atualizações diárias sobre a minha negociação Black Dog mais outra revisão por favor clique aqui. Marcar, Se você quer uma borda, em seguida, vá para elliottwave e obter uma cópia do livro The Elliott Wave Principle. Leia a capa do livro para cobrir e, em seguida, releia capítulos 1-4 8-10 vezes. Durante este tempo, será mais claro. Você também pode verificar o segmento Forex Sniper. Kent Trade Well, e Prosper Tenha sempre em mente que sua própria resolução para o sucesso é mais importante do que qualquer outra coisa. Abraham Lincoln "Se um homem não acompanhar o ritmo de seus companheiros, talvez seja porque ele ouve um baterista diferente. Deixe-o pisar para a música que ele ouve, por mais medido ou distante. Elliott Wave, Intl. Eu tenho estudado e comprado, bem como retornado, muitos sistemas e acho que há um monte de porcaria lá fora - no entanto, eu próprio e tem um monte de respeito para o sistema de negociação cão preto (Que eu encontrei sobre de Jeff Wilde) e faria você ciente de que o sistema também inclui um fórum em que mais de 1000 comerciantes trocam dicas e uma sala de negociação gratuita chat. Eu pessoalmente acredito que combinando o sistema com as melhores técnicas de outros sistemas / comerciantes - veja, por exemplo, os vídeos gratuitos de Craig Harris (o fluxo natural) e seu uso do estocástico (8,3,3) os indicadores personalizados do Ultimate Swing Trader System (por Netpicks) poderia permitir que você criasse um sistema híbrido muito robusto combinando tudo por um preço justo. Experimente o blackdog - você pode experimentá-lo gratuitamente por 60 dias - o que você tem a perder. Se você fizer - verifique a estratégia comercial de Kim Krompass um dos cães negros profissionais mais bem sucedidos e você pode ficar impressionado. Minha recomendação pessoal - a configuração de gráfico exato do cão preto como usado por Kim Krompass os conceitos estocásticos e naturais do fluxo como usado por Craig Harris e vê como você começa sobre. Finalmente, alguns destes sistemas têm 5 estrelas em forexpeacearmy assim que eles devem estar fazendo algo certo. Jan 16, 2010, 3:57 am Registrado em Mar 2009 Re: Black Dog Trading System ESTE É UM SISTEMA QUE FUNCIONA. Eu sou um membro newish e estou fazendo um pouco de dinheiro como oppsoed para perder muito. BD é um sistema que roda na plataforma MT - u baixar seu código para os sinais - Eles são uma equipe honesta - até tem um blog ao vivo para orientar as pessoas ao longo - único problema é que leva um tempo para aprender na minha experiência, também para Esquecer seus hábitos de negociação ruim - dar-lhe um go - eu sei u não vai se arrepender - preço sobe no domingo para entrar em rápido - Boa sorte. 4 de outubro de 2010, 11:07 pm Jun., Jun 2003 Re: Black Dog Trading System Eu seria muito suspeito de alguns dos sites touting as virtudes deste sistema. Eu descobri que um número deles são afiliados ganhar dinheiro com a venda do sistema. Não há absolutamente nenhuma necessidade de gastar 295 neste sistema. Apenas não vale a pena, como as regras estão lá fora cortesia do google. Eu fiz contactá-los a fazer uma pergunta e conseguimos uma resposta muito rude. Do not dizer muito sobre o apoio Oct 6, 2010, 6:41 pm Registrado em Ago 2009 Re: Black Dog Trading System Eu sou um comerciante de cão preto - Quando você se juntar ao preto eles têm um fórum com 2000 membros que você tem cerca de 100 que estão ativos diariamente. É um bom sistema, mas você tem que ser um bom comerciante para usá-lo bem. Assim, alguns dos comerciantes de cães pretos são realmente bons e alguns não são apenas como qualquer coisa na vida. Mas se você tem a paciência característica e disciplina é um vencedor. Eles também têm uma sala de bate-papo ao vivo você comércio com outros comerciantes do cão preto. O que eu amo sobre o cão preto é o drawdown é muito baixo aqui. A maioria das pessoas apontam para 20 pips e parar é em torno de 15-20 com uma taxa de 70 strike. Mude seus pensamentos e você muda seu mundo. Última edição por goose4 Oct 6, 2010 at 6:46 pm. Black Dog Trading System É mecânico ou discricionário, ou seja, ele poderia ser automatizado ou não 5 de novembro de 2010 11:53 am 15 de fevereiro de 2009 10: 04am 05 de julho de 2004 22:07 19 de dezembro de 2001 12:59 Atualmente Usuários ativos Viewing This Thread: 1 (0 membros e 1 convidados) Copy Copyright 2001-2017 Trade2Win

No comments:

Post a Comment