Thursday 9 November 2017

Forex mean reversion mq4 phone


Channel Trading Guys: Venha, eu preciso de ajuda Estava lendo sobre a negociação dos canais hoje e se perguntando onde definir o seu lucro tomar em tais casos. O outro lado do canal ou a via do meio porque não pode chegar ao outro lado por causa da pressão das ordens de compra em um caso de venda e vice-versa. Thx com antecedência Imagem anexa (clique para ampliar) Desculpe por sempre responder tarde Mas eu tenho 2 Empregos Juntado Maio 2017 Status: Membro 142 Posts Eu prefiro Adaptive Canais de Preços (alguns chamam-lhes bandas) para os canais de estilo linear rígida. Depois de testes pessoais extensivos, encontrei o Centro de Gravidade (indicador COG) e Canais de Regressão Polinomial o melhor. Eu gosto de trocar com ambos re-pintura e não-repintando versões destes canais de estilo. Tenho construído versões personalizadas sem repintura do indicador COG e canais de regressão polinomial. Eu penso que fazem um trabalho excelente de moldar acima a ação do preço. Eu uso mid-channel e lado distante do canal como o lucro tendo zonas no meu sistema de comércios. Se eu entrar em um comércio seguindo uma tendência de tempo mais elevada, eu não vou ter lucros no ponto de canal médio, enquanto vai para o canal lateral distante como alvo principal. Os canais de sistema baseados em canal são projetados para o risco de recompensa 1: 3, através do design dos parâmetros do canal e flexibilidade nos cronogramas selecionados. Quando eu ajusto a diferentes intervalos de tempo de renko, os parâmetros de canal ainda funcionam em média 1: 3 risco-recompensa em negociações de sistema qualificado (comércio de um lado das faixas principais para o outro lado das faixas principais). Eu prefiro Adaptive Price Channels (alguns chamam-lhes bandas) para os canais de estilo linear rígida. Depois de testes pessoais extensivos, encontrei o Centro de Gravidade (indicador COG) e Canais de Regressão Polinomial o melhor. Eu gosto de trocar com ambos re-pintura e não-repintando versões destes canais de estilo. Tenho construído versões personalizadas sem repintura do indicador COG e Canais de Regressão Polinomial. Eu penso que fazem um trabalho excelente de moldar acima a ação do preço. Eu uso mid-channel e lado distante do canal como o lucro tendo zonas no meu sistema de comércios. Agradável olhar gráfico Posso perguntar o que o fundo indi é Se não proprietária existe alguma chance de você pode carregar o indis Eu prefiro Adaptive Canais de Preços (alguns chamam-lhes bandas) para os canais de estilo linear rígida. Depois de testes pessoais extensivos, encontrei o Centro de Gravidade (indicador COG) e Canais de Regressão Polinomial o melhor. Eu gosto de trocar com ambos re-pintura e não-repintando versões destes canais de estilo. Tenho construído versões personalizadas sem repintura do indicador COG e canais de regressão polinomial. Eu penso que fazem um trabalho excelente de moldar acima a ação do preço. Eu uso mid-channel e lado distante do canal como o lucro tendo zonas no meu sistema de comércios. Parece bom. Bandas Bollinger pode ser usado eu acho. De meu posto acima de quotI preferem Adaptive Price Channels (alguns chamam-lhes bandas) para os canais de estilo linear rígida. Depois de testes pessoais extensivos, encontrei o Centro de Gravidade (indicador COG) e Canais de Regressão Polinomial o melhor. Eu gosto de trocar com ambos re-pintura e não-repintando versões destes canais de estilo. Tenho construído personalizado não repintado versões do indicador COG e Canais de regressão polinomial. quot Bandas TMA são bons também, eu tenho construído versões pintura e não-repintando. Qualquer ferramenta de canal que possa ajudá-lo a enquadrar a ação de preço é o que você precisa. O que seu objetivo deve ser imo, é encontrar um canal que irá conter cerca de 90 da ação de preço. O que você faz com a ação de preço restante 10, nas linhas de canal ou além, é encontrar uma maneira de quotqualifyquot significar negócios de reversão neste 10 agrupamento. Alguns argumentam que este estilo é sempre uma abordagem de negociação de contra-tendência (reversão média) e eu discordo - aqui está o exemplo de negociação reversão média com uma tendência conhecida. As regras do meu sistema de comércio são simples - Insira longo ou curto com vela renko no ou além de minhas principais linhas de canal superior ou inferior - Só ir muito tempo com verde renko fechar - só ir curto com vermelho renko fechar - Entrar no comércio Se a direção comercial for alinhada com a indicação de momentum de preço NOTA - os comércios que seguem a tendência são a maior probabilidade e os negócios contra uma tendência tendem a ser uma menor probabilidade. Posso levar ambas as tendências seguintes e negociações de contra-tendência, mas eu tenho que entender as probabilidades (ajustar a gestão do dinheiro em conformidade). Imagem anexa (clique para ampliar) Mean Reversion EA EA e indicador fixo Espero que isso ajude você. Ive modificado seu indicador zscore6 para que ele mostre o zscore em seu gráfico (6 linhas) e Ive também adicionou um rótulo para que você saiba qual o valor é qual. Então eu criei um novo indicador chamado zscore1timeframe para que você possa usá-lo em seu EA. A EA definirá os diferentes prazos. Observe também que exclui o barstocount neste indicador. Ainda há algo de errado na EA, porque ele fica preso após alguns comércios e não abrir ou fechar comércios mais. Se eu tiver tempo, vou tentar encontrar o problema. Isso deve ajudá-lo no tempo médio. Por favor, deixe-me saber se você tiver fixado o EA. Seu é um problema em outro lugar (não a função personalizada) Ps. Ive também viu esta discussão: Ive fixado os indicadores. Os anteriores dividem por zero porque você usa um período de tempo de 60 e eu usei as barras-20 como contador. Para (int i 0 i 63600. Isto irá remover qualquer ordem pendente após 6 horas ou (6x3600) segundos. Este é o EA mais recente e os indicadores. Mean reversão negociação Ive postou este sistema algumas vezes na web antes, mas nunca aqui no forex Eu tenho sugado indicadores e idéias desde o primeiro dia e seu tempo para eu dar para trás algo ligeiramente diferente, algo que respira a vida em um problema muito velho, como dar uma olhada no mercado. O sistema no meu blog, por isso, se você quiser acompanhar, congratulo-me com o seu feedback e observações. PS todos os indicadores que eu uso são facilmente baixados no forex-tsd. Primeiro, muito obrigado por postar seu sistema. It definitivamente parece Como um muito bom Você poderia explicar mais sobre o prazo recomendado, saídas, parar de perda e mais sobre os indicadores que você está usando. Muito obrigado e boa sorte Vamos ver se eu posso ser conciso sem divagar demais. Alguns indicadores necessários: 34 ema com bandas fibo Murrey quadro Matemática em 128 período BBRSI configurações normais com o RSI excluído Para o Forex, eu só trocar os majors a menos que eu vejo uma divergência extremamente clara em todos os prazos. Eu uso principalmente o período de 1 hora. A entrada para Short seria quando o preço está acima das faixas fibo, acima dos 7 / 8ths eo JRSX começou a atravessar para baixo através do BB 20sma (o 20 sma é a linha central, eu tenho apagado as linhas externas, eu uso Esta versão do indicador porque foi calibrada para caber com o cálculo do rsi). O alvo é o 4 / 8ths ou o EMA 34. Porque o EMA 34 está sempre mudando com o arroz, às vezes eu prefiro o 4 / 8ths porque é menos dinâmico em termos de um alvo. O stop loss para a entrada curta seria de 10 pips acima dos 2 / 8ths Quando este sistema está negociando muito bem, vou entrar dois lotes e uma vez que o primeiro lote atinge o alvo, eu movo a parada para quebrar mesmo para o segundo lote e deixe Ele anda até que haja um sinal que inverte a tendência que eu entrei. Tenho pregado alguns comércios extremamente grandes com este método e tente o mais frequentemente possível para manter o segundo lote sobre o maior tempo possível. Você pode consultar meu blog, como vinculado no primeiro post para ver meus comércios em ação. Eu sou atualmente a prata e o ouro curtos no timeframe de uma hora. Grande atualização em meu sistema Ive adaptado com as condições de mercado mais voláteis. Vou oferecer aulas em tempo real do método a partir da próxima semana. Seu melhor se você usar o demo WHC para observar os comércios como esta é a mesma plataforma que eu uso. Para nós futuros, eu uso spreadbetters no Reino Unido com um amigo do Reino Unido que entra comércios para mim. Gostaria de configurar um IB com WHC, mas eu não posso verificar que eles são muito confiáveis ​​ainda. Minha conta ainda é muito pequena e ainda tem que fazer quaisquer retiradas. Grande ... e simples, especialmente depois de adicionar com fibo. Se alguém estiver interessado, por favor envie-me um pm com o seu msn ou yahoo ID e vou adicioná-lo à minha lista de bate-papo. Estarei dando sinais de curto prazo do sistema e responderá a quaisquer perguntas sobre a configuração. Talvez ele pode levar a uma melhor compreensão dos movimentos de curto prazo nos mercados de Forex e nós futuros. Atualizei meu sistema mais uma vez. Por favor, dê uma olhada como seu feedback é muito bem-vindo. Eu devo muito crédito a Michael na Enthios por abrir os olhos para uma visão que eu tinha para este sistema há muitos anos. Parece que minhas idéias werent que original quando me batem na cabeça que vadeia através do sistema do breakout após o sistema da fuga e da falha. Acho que o principal atrativo para as pessoas com fugas é que você pode entrar em uma parada e uma parada à direita e potencialmente ganhar o maior retorno de ser certo ou estar errado. Mas para mim as porcentagens não se adequam ao meu temperamento. Quero estar em ritmo com o mercado. A reversão média é sobre encontrar o equilíbrio e montar uma onda. Breakouts pegar o maior de todos os movimentos, mas você começa nicked vez após vez, de fato alguns dos grandes dizem que 70 do tempo youll obter nicked, mas os grandes retornos virá eventualmente após o tempo. Eu preferiria ter um sistema como esse no auto-piloto como um tipo de comércio de loteria que eu não me incomodo com, mas ainda obter para coletar os inesperados quando eles finalmente rolar ao redor. Se eu estou indo para observar ativamente o mercado que eu quero estar em sintonia com o que está me dizendo. Por enquanto, está me dizendo que a reversão média vai dar e dar e dar e, em seguida, 3 de 7 vezes vai demorar. É um risco que eu preferiria viver com. Então aqui está a minha configuração atual. Eu peguei um gráfico aleatório fora de minhas cartas de Metatrader para mostrar exatamente o que eu estou olhando durante o dia de negociação. Uma enorme diferença entre o que estou fazendo e os puristas do perfil de mercado é que meus Pontos de Controle não são criados em uma coesão de Volume e Preço, mas estritamente de preço. Isso não é algo que estou fazendo para ser subversivo, é mais por necessidade, uma vez que os meus gráficos gratuitos não fornecem informações precisas volume. Além disso, os inteligentes russos que fazem a maioria desses incríveis indicadores gratuitos para o Metatrader não encontraram uma maneira de fazer um indicador de mercado 100 autêntico) 1) O preço deve estar fora das bandas de Keltner 2) O estocástico deve estar fora das bandas de bollinger e voltar para dentro Para uma compra (o oposto para curto). Mas eles devem estar abaixo do nível 35. Tanto o bollinger quanto o estocástico trabalham juntos na mesma faixa de 0 a 100 nas minhas cartas. 3) A força absoluta diária deve indicar a ação bullish para uma compra e bearish para shorts. Se a força Absoluta é neutra ou tendências fracamente tendenciosas em ambos os lados da faixa pode ser considerada. 4) Ponto de Controle idealmente deve ser tomada de negociação dias anteriores como o atual POC pode mudar um pouco intraday. 5) Ponto virgem de níveis de Controle de sessões de negociação anteriores são válidos se não tocou até a sessão de negociação dias atuais. Esta é talvez a elegância mais original e apropriada do sistema original de Enthios porque implica que o preço deve reverter a um ponto do contrapeso ou como eu gosto de pensar dele, como uma reversão a um meio. Estas são as anotações da configuração comercial acima. 1) Absolute Strength está indicando curto assim não haverá compras durante esta sessão. 2) Stochastics cruzaram de acima do nível 65 abaixo através da faixa superior de Bollinger. 3) Virgin Ponto de Controle (VPOC) foi tocado. É aconselhável não tomar comércios, mesmo se o preço se aproxima como preço mais provável vai voltar e dar uma entrada melhor mais tarde. Paciência é definitivamente recompensado com VPOCs. Observe também que o preço está fora do Keltners quando sinalização curta. 4) Os lucros podem ser tomados em uma de duas maneiras na posição inicial. Ou tocando a extremidade oposta do Keltners, ou a faixa mediana se você quiser ser ultra-conservador sobre saídas. Ou. 5) Se você deseja seguir a onda até o fim, pode esperar que os estocásticos atravessem os Bollingers do lado oposto da configuração inicial, neste caso a partir de baixo. Eu espero que você encontre este sentido do mercado uma perspectiva fresca em uma perseguição muito tired, encontrando um método psicologicamente controlável, risco averse e rentável para extrair lucros saudáveis ​​dos mercados intra-dia. Indicadores e modelo também postados abaixo

No comments:

Post a Comment