Thursday 9 November 2017

Selling put options on dividend stocks


Na semana passada, eu vendi algumas colocações em British Petroleum (BP), logo após o julgamento que abriu a porta para um potencial de 18 bilhões de dólares em responsabilidades decorrentes daquele derramamento de óleo do Golfo do México a partir de 2010. O preço das ações vendido acentuadamente nessas notícias, e eu decidi que esta era uma oportunidade para adicionar à minha posição existente. Como estou com pouco investimento em fundos, decidi vender algumas colocações na British Petroleum. Eu postei isso pela internet, e tive um leitor me perguntar exatamente o que isso significa. Como resultado desta pergunta, vou tentar responder a este pedido. Um put é um contrato de opções. Que permite ao comprador de opções vender um número de ações a um determinado preço em uma determinada data no futuro. O número de ações por cada contrato de opções é de 100. As pessoas compram opções de venda, a fim de se proteger de um declínio nos preços, e assim eles querem limitar suas perdas. Aqueles que compram opções de venda são, portanto, ou cobertura de sua exposição, ou simplesmente tentar colocar uma aposta que os preços vão diminuir. Para o direito de vender um número de ações a um determinado preço no futuro, o comprador de opções paga ao vendedor de opções um prêmio. Este é essencialmente o custo da aposta por trás da opção. O prêmio é essencialmente o preço que o comprador das opções de venda paga ao vendedor das opções de venda. O vendedor de opções de venda recebe o prêmio. E tem alguns resultados potenciais para ele. No meu caso, eu vendi uma opção de venda na BP em uma greve de 44, que expira em abril de 2017. Recebi um prêmio de opções de cerca de 2,25 / opção. Isso significa que o comprador de opções (a pessoa a quem eu vendi a opção) pagou 225 pelo direito, mas não pela obrigação, de me vender 100 ações da British Petroleum em 44 / ação em abril de 2017. Eu tenho essencialmente dois resultados potenciais deste Transação: O primeiro resultado é que as ações da British Petroleum vendem por mais de 44 / ação no momento em que as opções vendidas expiram em abril de 2017. Como resultado, esses contratos de opções expiram sem valor, e eu acabo com o 225 in premium in minha conta. A desvantagem neste resultado é que eu perdi todos os ganhos potenciais acima de 44 / share, se o put nunca é exercido. O segundo resultado é que as ações da British Petroleum vendem por menos de 44 / ação no momento em que as opções expiram em abril de 2017. Como resultado, eu teria que comprar 100 ações da BP para cada contrato de opções que eu vendi ao comprador do Put opção. Se as ações da British Petroleum venderem 40 / ação em abril de 2017, eu compraria conscientemente ações em torno de 4 preços inferiores aos preços atuais. Tudo não é ruim no entanto desde que recebi 2,25 por cada ação, que basicamente reduz o custo para cerca de 41,75 / share. Além disso, comprando em 41.75 certamente bate comprando em 44 ou 45 / share outright. A ação foi vendida em torno de 45 imediatamente após a decisão judicial desfavorável. Em primeiro e segundo resultados, não sou elegível para receber quaisquer dividendos na British Petroleum, uma vez que o comprador da opção de venda detém essas ações em sua própria conta de corretagem. Se exercido sob o segundo cenário, eu teria algumas ações na gigante do petróleo britânico, e receber os dividendos de gordura (supondo que eles não são cortados ou suspensos). Leitores astutos podem ver que, enquanto o preço das ações é plana ou para cima, eu consigo manter o prémio. Se o preço das ações está abaixo, eu começo a comprar ações em uma empresa que eu estou interessado, mas a um preço mais baixo. É uma win-win para mim, que inclina ligeiramente as chances de sucesso em meu favor. No entanto, eu usei os prémios das puts vendi para comprar ações na British Petroleum. Isso significa que para cada contrato de venda que eu vendi, pude comprar 5 ações da British Petroleum. Eu estarei ganhando um cheque de dividendo agradável nessas ações para os próximos anos, desde que eu raramente vender as empresas que, pelo menos, manter seu pagamento de dividendos. Se as ações se venderem por mais de 44 em abril de 2017, eu ganhei essencialmente 5 ações para cada contrato de opções que eu vendi na BP. A parte agradável é que eu teria ganho essas ações só porque tenho bom crédito com a minha corretora. Mesmo se eu tenho que comprar BP em 44, meu preço de entrada seria muito melhor em comparação com a compra do estoque outright hoje. Assim, eu vejo venda coloca em ações que eu quero comprar de qualquer forma como um tipo de 8220heads Estou melhor fora do que antes, caudas Estou mesmo como before8221 estratégia. Aqui vem o perigo na venda coloca, no entanto, a possibilidade de risco wipeout devido ao excesso de alavancagem. Let8217s assumir que a minha carteira foi avaliada em 10.000, e eu vendi um colocar em BP com uma greve de 44. Se o valor da BP estoque diminuiu 50 em abril de 2017, e eu precisava de 4.400 para comprar ações BP, enquanto o valor do meu Carteira global caiu em 50 até abril de 2017, eu estaria quase apagado (assumindo outras ações em minha carteira também diminuir em 50). É por isso que é importante ter muito cuidado ao jogar com alavancagem, que é semelhante a jogar com fogo. Eu só vender coloca esporadicamente. E só fazê-lo em empresas que eu gostaria de comprar definitiva, mas cujos preços são pouco ricos demais para o meu gosto hoje. Além disso, eu me certifico de que o potencial desembolso se todas as put são exercidas não exceda 25 do valor da conta na conta de ações através do qual eu faço essa troca de opções. Os leitores de longa data também sabem que tenho mais de uma conta de corretagem de ações, o que reduz ainda mais o risco de liquidação. Divulgação Completa: BP Longa e BP curta Disclaimer Eu não sou um conselheiro de investimento licenciado. E eu não estou fornecendo-lhe conselhos de investimento individual neste site. Consulte um profissional de investimento antes de investir seu dinheiro. Este site é apenas para entretenimento e uso educacional - qualquer opinião expressa no site aqui e em outros lugares na internet não é uma forma de consultoria de investimento fornecida a você. Eu uso a informação em meus artigos que eu acredito ser correto na altura de escrevê-los em meu local, que a informação pode ou não pode ser exata. Nós não somos responsáveis ​​por quaisquer perdas sofridas por qualquer parte por causa de informações publicadas neste blog. O desempenho passado não é garantia de desempenho futuro. A menos que seus investimentos são FDIC segurado, eles podem diminuir em valor. Ao ler este site, você concorda que é o único responsável por tomar decisões de investimento em conexão com seus fundos. Perguntas ou Comentários Você pode entrar em contato comigo em dividendgrowthinvestor no gmail dot com. O seu acesso a este site foi limitado Seu acesso a este serviço foi temporariamente limitado. Por favor, tente novamente em alguns minutos. (Código de resposta HTTP 503) Motivo: O acesso da sua área foi temporariamente limitado por razões de segurança Nota importante para os administradores do site: Se você é o administrador deste site, note que seu acesso foi limitado porque você quebrou uma das regras de bloqueio do Wordfence. O motivo pelo qual o acesso foi limitado é: O acesso da sua área foi temporariamente limitado por razões de segurança. Se este for um falso positivo, o que significa que seu acesso ao seu próprio site foi limitado incorretamente, então você precisará recuperar o acesso ao seu site, vá para a página de opções do Wordfence, vá para a seção de regras de limitação de taxa e desabilite a regra Que causou o bloqueio. Por exemplo, se você foi bloqueado porque foi detectado que você é um rastreador do Google falso, desative a regra que bloqueia os rastreadores falsos do google. Ou se você foi bloqueado porque você estava acessando seu site muito rapidamente, em seguida, aumentar o número de acessos permitidos por minuto. Se você ainda está tendo problemas, basta desativar o bloqueio avançado do Wordfence e você ainda se beneficiará dos outros recursos de segurança fornecidos pelo Wordfence. Se você for administrador de um site e tiver sido bloqueado acidentalmente, digite seu e-mail na caixa abaixo e clique em Enviar. Se o endereço de e-mail digitado pertencer a um administrador do site conhecido ou a alguém configurado para receber alertas do Wordfence, enviaremos um e-mail para ajudá-lo a recuperar o acesso. Por favor, leia esta entrada de FAQ se isso não funcionar. Esta resposta foi gerada por Wordfence. Selling Coloca de ações High-Dividend para o rendimento máximo Vendendo opções de venda (profundo no dinheiro) é uma maneira alternativa de comprar partes de uma companhia. Mais especificamente, quando se vende "deep-in-the-money puts", é equivalente a possuir as ações correspondentes, desde que o preço da ação não exceda o preço de exercício das opções em sua data de vencimento. A estratégia exibe certas vantagens e se adequa bem ao perfil da maioria dos investidores que estão interessados ​​em ações de alto dividendo. É particularmente adequado para os indivíduos que têm seus dividendos tributados (ver tabela no final). A vantagem mais importante é que o investidor recebe integralmente o valor temporal das opções, que será maior do que o dividendo se o preço de exercício for adequadamente selecionado. O preço de exercício deve ser cuidadosamente selecionado de forma a gerar um valor de tempo elevado (superior ao dividendo) e simultaneamente ser difícil de alcançar para o estoque dentro da vida útil da opção (preferencialmente um ano). A probabilidade de a ação avançar mais alto do que o preço de exercício é baixa porque o preço das ações é sobrecarregado pelo alto dividendo, que é subtraído do preço das ações em cada trimestre. Além disso, a maioria das ações de alto dividendo são ações de baixo crescimento que distribuem grande parte de seus ganhos para seus acionistas e uma parcela menor em seu crescimento futuro (vacas em dinheiro). Portanto, os ganhos de capital dessas ações tendem a ser limitados. Uma vantagem muito importante da estratégia acima, que não é tão óbvio é o excelente comportamento das opções durante os períodos ruins. Se o estoque cai significativamente, o valor de tempo da opção diminui muito (para zero) e, portanto, o investidor astuto vai mudar imediatamente de opções para ações. Mais especificamente, o investidor fechará as puts, recebendo a maior parte do valor inicial de tempo das opções e, simultaneamente, comprará o número correspondente de ações. Desta forma, o investidor receberá tanto o valor de tempo inicial da opção eo dividendo da ação, o que significa que o investidor receberá essencialmente um dividendo quase duplo durante um ano ruim. Além disso, outra vantagem da estratégia é que o investidor pode atingir um nível de alavancagem de baixo a médio, o que é impossível ao comprar ações de forma tradicional. Mais especificamente, como a venda de opções de venda aumenta imediatamente a quantidade de dinheiro do investidor, o investidor terá permissão para deter mais ações do que o patrimônio líquido permitiria, enquanto o investidor detém uma conta de margem da carteira. Embora a alavancagem seja uma espada de dois gumes, um baixo nível de alavancagem é benéfico para o investidor prudente, uma vez que lhe permite comprar uma nova ação sem ter que vender outra ação em primeiro lugar. Normalmente, é necessário um montante mínimo de 100.000 para este tipo de contas. Após a revisão das vantagens da estratégia de venda coloca, deve-se ter em mente que não existe tal coisa como uma refeição grátis. O risco desta estratégia é que as ações podem avançar muito mais alto que o preço de exercício das opções e, portanto, o investidor pode perder uma parcela significativa de ganhos de capital em potencial. No entanto, como mencionado acima, as ações de alto dividendo são geralmente as vacas de baixo crescimento de dinheiro, que normalmente se movem muito mais lentamente do que o mercado (eles têm beta inferior a 1). Além disso, é bastante duvidoso que essas ações produziriam qualquer valor para seus acionistas se atingissem níveis muito altos. Portanto, o risco dessa estratégia é limitado. Exemplos de ações adequadas para esta estratégia são: Exxon Mobil (NYSE: XOM), Chevron (NYSE: CVX), McDonalds (NYSE: MCD), Wal-Mart (NYSE: WMT), Philip Morris Gamble (NYSE: PG). Há também outras empresas, que apresentam alto crescimento e, portanto, dificilmente distribuem qualquer dividendo, mas são adequadas para este método graças ao grande valor temporal de suas opções, que recompensa essencialmente um investidor com um grande dividendo, embora a empresa mal distribui qualquer. Exemplos dessas empresas são: Apple (NASDAQ: AAPL), Cognizant Technology Solutions (NASDAQ: CTSH), F5 Networks (NASDAQ: FFIV), DirectTV (DTV) e Bed Bath amp Beyond (NASDAQ: BBBY). A tabela abaixo mostra o rendimento anual das opções de venda de janeiro-15 dessas empresas (os valores são reais para fins de precisão). É evidente que a venda de puts aumenta muito o rendimento anual realizado, particularmente quando comparado com o rendimento de dividendos tributados.

No comments:

Post a Comment