Wednesday 15 November 2017

Torchlight 2 trading system


Torchlight retorna O premiado RPG de ação está de volta, maior e melhor do que nunca. Torchlight II leva você mais uma vez para o mundo peculiar, acelerado de monstros sanguinários, tesouros abundantes e segredos sinistros - e, mais uma vez, o destino do mundo está em suas mãos. Inscreva-se para o boletim informativo Reacções Críticas Os Jogos Rúnicos proporcionam uma euforia pura e perfeitamente controlada. Torchlight é um vibrante, divertido, steampunky mundo, e explorá-lo é um prazer absolutamente viciante. Um jogo amplo, ambicioso que faz uma coisa muito, muito bem. Dá-lhe um mundo que você quer explorar, cheio de inimigos que você vai querer destruir. Pegue o jogo, pegue alguns amigos, e começar a clicar. Seu coração obtido. Moxie. Seu o underdog scrappy que todos quer amar, e apenas assim que acontece ser o melhor RPG de ação que eu joguei nos anos. Bastante conversa Ouro e glória esperam Nenhum herói é mais dirigido por uma luxúria para a aventura e uma determinação selvagem para ganhar a fama, a fortuna, ea glória do que os Berserkers. Eles vagam pelos lugares selvagens do mundo em busca de inimigos formidáveis, tesouros fabulosos e a pura alegria de um desafio digno. Possuído de uma astúcia animal e uma fúria desenfreada, um Berserker é uma besta indomável e imprevisível que é uma bênção quando colocado sobre os inimigos e uma maldição quando virado contra você. Ember é perigoso para a mão destreinada e mortal na minha. Na vanguarda da colonização Empires de Vilderan são os Embermagesjogadores altamente treinados renomados por sua habilidade, dedicação e poder arcano. Nenhum exército imperial está completo sem esses guerreiros-feiticeiros ferozes na vanguarda. É amplamente aceito no Império que as Embermages são uma raça especial, mantidas em temor e respeito pelo treinamento rigoroso que sofrem, e as proezas que exibem. Selecionados no início da adolescência pelo Ember Council, os Embermages passam por extensos exercícios arcanos e estudos místicos, acompanhados por horas de exercícios físicos e exercícios de combate todos os dias. Se um problema é muito grande para ser corrigido. É preciso dividi-lo em problemas menores. O cavalo de batalha do Império, a força dos Engenheiros modernos reside em sua maravilha tecnológica de armadura, movida a vapor, criada por cientistas de topo no Industrium, e trabalhada pessoalmente pelo Engenheiro como seu projeto viajante. Os engenheiros realizam qualquer missão envolvendo a tecnologia que o Império exige, desde a construção de poderosos transportes de Embarcações Herkonian até explorando ruínas antigas em busca de conhecimentos há muito esquecidos como parte de uma equipe de soldados Imperiais, mas na maioria das vezes como empreiteiros independentes. O Império gostaria de fingir que as pessoas como eu não existem e ainda, aqui estou eu. Nascidos para vagar, Outlanders são os aventureiros vagabundos do mundo. Eles vêm de uma ampla variedade de origens, culturas e até mesmo racesbut todos compartilham um desejo de viagem e emoção, uma apreciação de ldritch lore, e um apetite para o perigo. Outlanders personificam o impulso nômade. Eles viajam pelo mundo em busca de artefatos esquecidos e conhecimentos proibidos, mais perigosa é a busca, o melhor. Entretanto, como eles geralmente têm poucos escrúpulos em adquirir o que desejam por qualquer meio necessário, a maioria civilizada os vê como renegados na melhor das hipóteses e proscreve pior. Anos atrás, os Heroes of Torchlight salvaram o mundo do antigo mal, Ordrak. Agora alguém roubou a essência de seu poder, e está usando-o para perturbar o equilíbrio dos seis elementos. Depois de testemunhar a destruição causada por este terrível artefato, você começará uma missão para descobrir a identidade dos vilões e evitar desastres. A trilha leva das Steppes Esterianas sitiadas, através dos destroços de Mana destruídos pela guerra, e as ruínas assombradas de uma antiga civilização anã, antes de descer para um reino onde nenhum mortal pôs os pés por milhares de anos e onde um ainda mais terrível mal luta Para se libertar no mundo. Depois que os Zeraphi terminaram seu conflito contra os Esterianos, uma facção ainda devorada pela guerra se separou e perseguiu os Esterianos em retirada, apreendendo suas minas de Ember e aproveitando seu poder para encerrar suas almas em armaduras. Mas Ember sempre tem um preço, estes Ezohir tornaram-se dependentes de sua fonte de esgotamento e entraram em guerra com seus irmãos uma vez, o Zeraphi. O desastre se seguiu e os Ezohir foram levados de volta para o Mana Wastes, onde eles esperam e planejam sua vingança. Muitas idades atrás, uma raça antiga de anões governou todo Vilderan com um punho Ember. Mas, o segredo para sua ascensão foi a fonte de sua queda. A rebelião se seguiu e suas gloriosas cidades desmoronaram. O império dos Anões está há muito morto. Tudo o que resta são as cascas de uma raça, uma vez poderosa, apegando-se firme às suas últimas minas Ember e cidades arruinadas, prontas para defendê-los até a morte. Os Beornen, uma raça de homens-ursos, habitam no norte de Vilderan. Seus invasores de Sturmbeornen foram sabidos para pilhar os estabelecimentos do norte por anos. Recentemente, eles cresceram mais agressivos e invadiram mais ao sul. Liderados pelo General Grell, os Sturmbeornen estão se aproximando da Enclave Esteriana. Muitos temem que nem mesmo o Poderoso Corpo de Vanguarda possa detê-los. Depois que a civilização dos anões desmoronou, seus inimigos mais antigos, o Varkolyn, rastejaram das sombras e remodelaram as ruínas e os palácios como o Reino das Trevas. Mas, finalmente, o Primeiro Grande Império Varkolyn também foi o último. Apesar de toda a sua pretensão de civilização e planos gloriosos, as lutas internas continuam a impedir Varkolyn de alcançar seu grande plano. O poderoso canhão tem sido um dispositivo elétrico das táticas militares imperiais durante séculos, mas só nos últimos anos tem encontrado nova popularidade como uma arma portátil. Os canhões são particularmente populares entre os engenheiros imperiais, que muitas vezes constroem os seus próprios, moldando-os em formas temíveis. Popular entre as tribos de Beserkers Valgang no norte congelado, as armas do punho incluem tudo dos espanadores e das garras do knuckle às facas da trincheira e ao katara exotic. Os guerreiros de Valgang carregaram estas armas em missões negociando e de incursão ao sul, introduzindo as ao mundo civilizado. Eles rapidamente se tornaram populares entre os ladrões, mas os Berserkers ainda são seus mestres incontestáveis. Considerados por alguns como as armas de brutos e selvagens, os verdadeiros mestres sabem o dano que as armas de duas mãos podem infligir quando manejadas por um guerreiro habilidoso. Ferreiros continuam a forjar Greateaxes e Greatswords para guerreiros de elite, e Engenheiros Imperiais aprimorar suas habilidades trabalhando diariamente com chaves de duas mãos e visões de grandeza. Torchlight II é um jogo de RPG de ação desenvolvido pela Runic Games. Lançado em 20 de setembro de 2017. É a sequela de Runics 2009 RPG, Torchlight. E recursos peer-to-peer multiplayer apoio e capacidades de modding alargado. História e configuração Editar No final da primeira lanterna. O antigo dragão Ordrak 8212 a fonte da corrupção sob a cidade de Torchlight 8212 foi derrotado pelo Destruidor. o Alquimista. E o Vanquisher. Passaram-se vários anos, e o alquimista tornou-se obcecado com os perigos de Ember e da ferrugem da brasa de que ele aparentemente nunca foi curado. Ele rouba Ordraks Heart e destrói a cidade de Tochas. Viajando para as Estepas Esterianas. Ele começa a absorver energia mágica dos Guardiões Elementais. Poderosos seres que controlam o equilíbrio dos seis elementos do mundo. Agora, surge um novo herói, encarregado de seguir o caminho dos Alquimistas de destruição e lidar com o caos causado por suas ações inexplicadas. Torchlight II é dividido em quatro grandes atos, cada um com uma cidade hub e grandes áreas terrestres, bem como dungeons. Ato I: As Estepes Esterianas. Uma região montanhosa habitada pelos Esterianos. A cidade de áreas é o Enclave de Estherian. Ato II: Os Resíduos de Mana. Um deserto que é o lar do Zeraphi. Sua cidade Zeryphesh. E seus inimigos o Ezrohir. Acto III: Grunnheim. Uma floresta assombrada que contém as ruínas de uma antiga civilização anã. Um acampamento imperial serve como a cidade dos jogadores. Ato IV: As minas quebradas. Um ato curto que serve como o final dos jogos. A cidade de atos é Minehead. Classes Edit O jogo apresenta quatro classes de personagens jogáveis. As três classes do Torchlight original (Alchemist, Vanquisher e Destroyer) não são jogáveis, mas aparecem como personagens não-jogadores no jogo. O Engineer é um pesado lutador corpo a corpo que pode construir bots e tem armadura ember-powered que coleta e libera encargos de energia em combate. O Outlander é um personagem ágil que se especializa em armas de longo alcance e magia de lore. O Berserker é um lutador de corpo a corpo selvagem que usa armas de punho e pode convocar animais espirituais. O Embermage é um feiticeiro elemental poderoso. Estatísticas, habilidades e habilidades do personagem Editar Habilidades 8212 Consulte os artigos de classe individuais para obter informações sobre a árvore de habilidades. Estatísticas 8212 Atributos básicos de caracteres. Carga 8212 Os personagens podem acumular e usar cargas durante o combate. Magias 8212 Spell scrolls ensinam habilidades mágicas que podem ser usadas por qualquer personagem, independentemente da classe. Itens Editar Monstros e NPCs Editar Animais 8212 Os animais de estimação são companheiros permanentes que lutam ao lado do jogador e carregam o loot de volta à cidade. Monsters Champions 8212 Champions são mais fortes do que os monstros normais e têm poderes especiais. Mecanismo de jogo Editar Novo jogo Plus 8212 Depois de terminar o jogo, os jogadores poderão reiniciar com o mesmo personagem e os monstros escalarão para corresponder (ou superar) o seu nível. Co-op multiplayer é suportado através da Internet e LAN. Multiplayer é peer-to-peer e permite o uso de mods, se todos os jogadores têm os mesmos mods instalados. Mapworks Disponível após derrotar o chefe final, o Mapworks permite que você compre e ativar mapas específicos, gerados aleatoriamente, expandindo indefinidamente a vida de prateleira de Torchlights. Conquistas 8212 O jogo tem 123 conquistas de Steam. Gráfico de comparação fornecido por Runic Games. Diferenças de Torchlight I Editar Torchlight II apresenta uma maior variedade de ambientes para explorar. Existem dois tipos de áreas ao ar livre: passes e áreas de overworld. Ambos os quais são também randomizados. O jogo também inclui donzelas de história principal e dungeons laterais. T2 é muito maior que T1, com uma questline principal mais envolvida, e várias vezes mais conteúdo do que o jogo original. Os jogadores podem personalizar a aparência do personagem com a escolha do sexo, rosto, cor da pele, cor do cabelo e estilo. As áreas ao ar livre apresentam efeitos meteorológicos e ciclos dia / noite. Aposentadoria foi originalmente anunciado como um recurso de retorno, mas foi substituído por New Game Plus. Além disso, em vez de um calabouço infinito, T2 oferece mapas aleatórios que o jogador poderia mergulhar infinitamente, se eles escolherem. A interface de usuário foi redesenhada para melhor suporte multiplayer. Modding Editar Torchlight II permite modificações criadas pelo usuário. Os Mods podem ser usados ​​em multiplayer, embora todos os usuários que ingressem em uma sessão de jogo terão que estar executando os mesmos mods. O Steam Workshop é suportado. Os usuários tiveram a habilidade de criar PAKS que poderiam ser baixados para afetar coisas como a taxa de queda ea taxa de spawn de mobs e campeões, mas os arquivos PAK não são mais suportados a partir da versão 1.22.2.40 e o lançamento do GUTS. Runic Games lançou uma nova versão do seu jogo editor GUTS (que era anteriormente conhecido como TorchEd para o primeiro Torchlight). O editor foi lançado em 1 de abril de 2017. Veja também Editar Referências EditNOTE: O CONCEITO ATRÁS DESTA ALIANÇA É CREDITADO PARA GOTHALION SOBRE O BORDERLANDS COMUNIDADE FÓRUNS. EU SOU SIMPLESMENTE RECREATING, TWEAKING, E IMPLEMENTANDO SUA IDÉIA PARA TL2. ESTE FOI FEITO COM SUA PERMISSÃO. Você está procurando um grupo de jogadores legítimos para jogar, e uma economia legítima para o comércio em eu não sei sobre você, mas eu pessoalmente encontrar mais alegria jogando e negociando com um grupo legítimo de jogadores do que jogar com randoms que poderia ser hacking ou Explorando. Itens significa que muito mais quando você sabe tempo e esforço foi colocado em encontrá-los. Se você se sentir da mesma maneira que eu, você deve considerar se juntar à Torchlight 2 Trading Alliance. Somos um grupo de 100 legítimos para Torchlight 2. Trading é feito apenas com outros membros da aliança para garantir uma economia limpa. Existem regras muito rígidas que você deve cumprir em todos os momentos para estar na aliança. Sim, as regras abaixo são rigorosas. MUITO RIGOROSA. Este programa pode não ser para todos. No entanto, a comunidade Borderlands tem executado este estilo exato de aliança para ambos os jogos com resultados surpreendentes. 1) Esta aliança comercial é executado através de grupos Steam, portanto, você deve ter uma conta de vapor e ser capaz de se juntar a ele. Eu entendo algumas pessoas não / não posso usar vapor, e peço desculpas, mas não haverá exceções. Usamos esse serviço para facilitar a conexão com outros membros, a negociação e a hospedagem de nossas screenshots. 2) Não usar o console qualquer, mantê-lo puro. Se você quiser cortar / engrenagem da modificação em um caráter que não seja devotado à aliança de comércio que é seu negócio. 3) Não Duplicação de artes por qualquer motivo. 4) Os membros devem criar um novo personagem ao ingressar na aliança. 5) Você só pode usar a engrenagem encontrada pelo seu personagem da aliança, ou trocada por dentro da comunidade. 6) Não negociar com NINGUÉM fora da aliança comercial. Eu sei que isso pode fazer você se sentir um pouco limitado. Mas se lidar com a circulação internamente, então não há chance de entradas não naturais. Isso também irá apertar a comunidade de jogadores que assinam seus nomes. Isto não significa de forma alguma que os membros não têm permissão para simplesmente DAR armas a pessoas fora da aliança. Mas eles não estão autorizados a receber qualquer coisa em troca de tal dom, pois isso seria motivo de um comércio e trazer itens fora. 7) Os novos membros não estão autorizados a negociar quaisquer itens adquiridos antes de ingressar na aliança. Significado, mesmo se todos os itens que alguém tem que pessoalmente se encontraram antes de se inscrever, considere que os itens dito inelegíveis para o comércio. Isso não é para discriminar. É apenas para garantir a pureza. Nenhuma integridade está em questão. 8) O uso de explorações de jogos conhecidos é desaprovado pela aliança. 9) Cada membro será capaz de publicar seu próprio segmento de mercado em nossos fóruns de mercado de grupo de vapor. Esses tópicos irão listar (com links para screenshots ou o arsenal TL2) itens que eles desejam trocar e itens que eles estão procurando. 10) Ao criar jogos on-line você deve prefixar o nome do jogo com T2TA e usar a senha da aliança atual encontrada nos fóruns membros. Isto é para garantir que outros membros do T2TA possam acessar seus jogos com facilidade. 11) Jogar em jogos públicos / aleatórios online requer vigilância. A engrenagem suja flui descontroladamente nestes ambientes ea sociedade será revogada se terminarem em nossos círculos de comércio. 12) Se a arte é suspeita de cair fora das tabelas de pilhagem de jogos, a associação será revogada. 13) T2TA funciona no sistema de honra. Se você sentir que um usuário está quebrando nosso código de honra, envie um PM e ele será analisado. Todas as inscrições devem ser feitas através deste thread principal, PMing Cuttlephish nesses fóruns, ou PMing Cuttlephish no Steam. Depois de ter sido aceite, será adicionado como membro à lista de membros do tópico principal (com um link para a sua loja de comércio se a sua configuração). Membros Atualizado em 27 de outubro de 2017 Última edição por Cuttlephish em Sáb 27 de outubro de 2017 10:34, editado 2 vezes no total.

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