Thursday 9 November 2017

Lic contaduria publica y finanzas forex


HAY QUE HACER QUE AS COSAS CUADREN Eres um profissional de experiência em informática financeira com uma empresa de preparo em empresas, capaz de controlar a gestão, avaliar a criação de valor e identificar as oportunidades de crescimento nas organizações. Ests capacitado para avaliar a qualidade ea confiabilidade da informação financeira-fiscal que geram as organizações de acordo com a normativa internacional competentes para a emitir recomendações basadas em critérios ticos, contribuindo para a estabilidade financeira das mesmas. Reas de conocimiento 7 materiais Contabilidade financeira 5 Materias Auditoria e impostos 4 Materias Tópicos 4 Materias Contabilidade Administrativa 12 Materias Entorno de Negócios 8 Materiais Ferramentas Cuantitativas e Financeiras 8 Materias Educacin geral e dnde Podem Trabalhar para Egresar Administracin dos Serviços de Informacin financiera y fiscal, e dos sistemas de controle empresarial em uma empresa. Reas executivas de ordem contable, financeiro, administrativo e fiscal. Firma de consultores. Poder emitir opiniões sobre a qualidade da informação financeira e dar assessora contable, financeira, administrativa e fiscal. Investigacin y docenciaPETENCIAS Avaliar e emitir opiniões sobre a qualidade e confiabilidade da informação financeira, administrativa e fiscal que generan las organizaciones. Desenvolver novos modelos para controlar a gestão de uma organização ea geração da financeira, fiscal e administrativa que contribuem para a geração de valor nas organizações. Aplicar a normatividade pertinente, local ou internacional, do profissional contable. Utilizar tecnologias de informática especializadas e de vanguarda para a administração da informação, financeira e fiscal, essenciais para a tomada de decisões em diferentes ramos de especialidade da sua profissão. Reflexão sobre as implicações ticas da actualização, avaliação do cumprimento das leis, normas e disposições vigentes, avaliação dos direitos e credibilidade dos diferentes utilizadores da informação Financiamento, análise e interpretação da informação financeira e administrativa para detectar Reas de oportunidad y desarrollar modelos de inovadores para medir e reportar a criação de valor na organização de forma efetiva, em espanhol como no idioma ingles. Criar estratégias financeiras, fiscais e administrativas que permitem a empresa manter e criar em sua posição competitiva. Conter e ser sensível à realidade econômica, social e poltica do pas e ser capaz de atuar de maneira emprendedora, solidária e responsável no melhoramento da qualidade de vida de sua comunidade. Fijar metas e trabalhar efetivamente com equipamentos para concretar ações. Contribuir para a generacin e adequacin das normas contaveis e fiscais que impactam as pessoas e empresas de su entorno. Obtenha a Certificação Inicial e por Especialidade de acordo com os requerimentos profissionais nacionais e internacionais. Plano de estudos Remédios de Ingls Remédios de Ingls II Remédios de Ingls Remédios de Ingls Remédios de IV Ingls Fundamentos da escritura Introdução às matemáticas Introdução à computação Administração e inovação En modelos de negocios Iniciativa para a tomada de decisões Introdução à empresa de LCPF Marco legal dos negócios Lengua estrangeira Matemticas I Tecnologias de informática para os negócios Administração de custos e de valores Direito empresarial e propriedade intelectual Economia da empresa Anlisis y expresin verbal Matemticas II Empresa, cultura e negócios no mundo Mtodos estadsticos para a tomada de decisões Contabilidade administrativa Entorno macroeconômico Matemática financeira Mercadotecnia e creatividade Comportamento organizacional e desenvolvimento do talento humano Prêmio para a tomada de decisão Anlisis da informação financeira Finanças pessoais e empresariais tica, Persona y sociedad Exportação e Exportação em Matéria de Negócio Tcnicas de Negociação e Comercialização Internacional Modelos Cuantitativos e de Otimização Fundamentos de Contabilidade Fiscal Contabilidade Intermediária: Ciclo Operacional e de Inversão Costeira de Atividades de Produção e Serviços Mercado de Capitais e Capitais Humanidades e Bellas Artes Administracin Estratgica De projectos e processos Contabilidade intermedia: ciclo de financiamento e actualização da informação Sistemas de informação estratégica Impostos corporativos Emprendimento Avaliação de projetos e fontes de financiamento Desenvolvimento de projetos e consultoria de desenvolvimento, liderança para o desenvolvimento social, empreendimento, pesquisa e inovação, Entre outras, que dan un valor agregado a tu carrera profesional. Inovacin en tu aprendizaje A travs del Modelo Educativo TEC21. Seu processo de formacão está cheio de experiências e atividades que se desenvolvem em conhecimentos e habilidades que necessitam para enfrentar os retos pessoais e profissionais deste século XXI. Seu plano de estudos conta com a Semana e o Semestre i. Espaços de tempo em que a sua aprendizagem ser enriquecido com experiências retatoras e interativas ms todas as aulas, e colaborar com os companheiros de diversas disciplinas. TEC21 te dar a exibilidade para aprender em diversos lugares. Momentos e formas Siempre con los ms alto estandares de calidad acadmica e con la gua e inspiracion de nuestros profesores innovadores. Atualizados e vinculados com o ambiente profissional. Profissionais profissionais da contabilidade e finanças com altos conhecimentos técnicos e ticos para exercitar o profissional com a transparência, aplicando com a honestidade as normas nacionais e internacionais que permitem o contribuinte a mudança poltico, economia e social dando fe pblica Y creble e satisfatória da informação financeira. Formar ao profissional de classe mundial, para o profissional, lista, para enfrentar os retos que associam o TLC ea globalização no presente século, que mera para o país, com a certeza de que só em novo contador, o visionário profissional, o estratgico do pensamento Forjador do futuro pode defender a profissão contable e incorporar com xito no mundo contable. Formar un (a) profissional com conhecimentos e destruições que permitam produzir, analisar e documentar o processo financeiro-econômico de uma empresa ou institucin, para satisfazer as necessidades de controle e informação financeira para tomar a decisão. Formar Contadores Pblicos competentes, ntegros, sensíveis e proactivos frente a problemas sociais da comunidade, com um nível calificado de profissional ocupado, motivados pelo trabalho em todas as atividades e conexões com a disciplina e com a profissão, para o benefício Y desenvolvimento de ambas e da sociedade para a que brindan sus servicios. - Oferecer aos alunos da carreira uma base de conhecimentos, princípios e valores humanos e profissionais, tendências para a formulação de critérios que permitem os processos líderes de processos de formulação de alternativas e de tomada de decisões relacionadas com seu exercício profissional com um nível alto Desempenho gerencial. - Fomentar os estudantes de espírito analítico, reflexivo e investigativo, para interpretar a realidade socioeconômica nacional e qualificar a informática contable generando confiança pblica, de modo que contribuir para o desenvolvimento de projetos, organizações e da sociedade. - Aportar à sociedade Contadores Públicos conscientes de responsabilidade social na obtenção, processamento, análise, interpretação, avaliação e comunicação da informação e conhecimento contable para a geração de valor e tomada de decisões por parte dos usuários da informação. A demanda constante de Contadores, auditores, assessores e executivos financeiros entre outros, de parte dos setores produtivos e de serviços e da falta de profissionais preparados em forma específica, para responder à problemática administrativa financeira enmarcadas em nossas condições socioeconômicas, obrigar a nossa A faculdade de formar os funcionários financeiros, controlar a execução das pressuposições da empresa e dirigir as auditorias financeiras e administrativas, eficientes e eficientes no manejo dos custos, o controle interno e as finanças, os prósticos e planejamento de mercados financeiros. Aspectos que se concretizam no plano de classe propôs, para a carreira de Licenciatura em Contaduría Publica e Finanças. Faculdade de Ciências Econmicas Empresariais Escola de Contaduría Pblica y FinanzasLic. En Contadura Pblica y Finanzas. Transcrição do Lic. En Contadura Pblica y Finanzas. Propuesta de Valor Objetivos Idéia original Idea que diferencia un producto de otros, con caractersticas similares a la razn que se le da al consumidor para escoger un producto y no otro Jeffry Timmons (1990) quotUna idéia original es un requisito para el xito posterior, pero De nenhuma maneira assegura o xito no negócio. Segn Puchol (2005) as possibilidades de se converterem em idéias de negócios e em alguma das seguintes categorias: Existe demanda de produto e / ou serviço que não satisfazem Susceptible de ser sustituido ventajosamente. Un producto que es susceptible a ser mejorado En un pas existe un producto que en otro no es conocido Productos que se consomen en nuestro pas pero que son elaborados en otro pas El emprendedor o asociado a desarrollado un invento que genere ganancias Posibilidad de reciclar materia prima Capacidade para substituir uma matéria prima por outra Etapa 3 Uma vez que se logram validar estas ideias de potencialidades oportunidades que aparece a possibilidade de criar um projeto empreendedor dinâmico, com alto potencial de crescimento econômico sustentabilidade e perdurabilidade As propostas de valor que na realidade são atractivas para El consumidor resultan extremadamente difciles de encontrar. Uma vez que as empresas compreendem um clientes do sus, podem ser mais inteligentes todos os recursos como não se perdeu o tempo crescer e exportador vantagens competitivas que os clientes não interessam As marcas que estabelecem um estndar não sempre marcas de luxo. Os clientes investe em um produto ou serviço que é diferente da concorrência. Es bueno adelantarse a la competencia. Produtos ou serviços com as mesmas características podem ser diferenciados por sua localização na Fsica. Pode diferenciarse por la rapidez en resolucin de fallas. Alianzas estratégicas. Baixos custos sem sacrificar a qualidade Lic. En Contadura Pblica y Finanzas. Asignatura: Desenvolvimento de Emprendedores Catedrtico: Lic. Jos Humberto Barahona Ferrufino Integrantes: Siomara Salaz 201011067 Santos Santos 201011036 San Pedro Sula, Cortes, 16 de Agosto del 2017 Descritor Inglês (es) EUROVOC: Menção de direitos autorais de uma proposta de valor. Enumerar os elementos de uma proposta de valor. Enlistar recomendações para a criação de propostas de valor Propuesta de valor Zimmerer (2005) descrever que a meta de elaborar e desenvolver um plano estratgico é criar uma vantagem competitiva, adicionar elementos que agreguen e diferenciam à compaia de concorrentes e le den una posicin Nica y superior en el mercado. Segn Metzgel y Donaire (2007) cita a mistura unica de productos, serviços, benefícios e valores agregados que a empresa oferece um cliente. Como diz que a mayoria das pessoas não pode explicar quem é sua empresa. A proposta de valor deve cumprir com as seguintes caraterísticas Reflejar a funcionalidade Incluir a informação importante para os clientes Conter e refletir as caractersticas, visuais o nenhum Comunicar o que faz a parte melhor da empresa a diferença da competição. Ser simples e compreensíveis Buscar a fidelidad del cliente. Perguntas do bem-estar Agora, a proposta de valor para os benefícios que a empresa oferece aos clientes a traves de produtos e / ou serviços, a empresa deve ser capaz de responder à pergunta do consumidor Por que você deve comprar a você Elementos a Considere para gerar uma proposta de valor As características do produto: se referiram a os benefícios que oferecem o produto, a funcionalidade, a qualidade, eo preço do produto, entre outros. Relacin con el consumidor: É a resposta dos clientes para o produto e / ou serviço, é dwecir, cuan satisfecho cair o cliente e que a aceitação do produto, isso implica a percepção de que o cliente tem de seu custo de benefício. Imagen y Prestigio: Filtros para o seu negócio (Inglês) Definir a proposta Segn Porter (1985) Definir como conceitual conceito muy importante, ya que a travs de ella se Identificar os processos a seguir dentro do negócio, ajudar a escolher indicadores e necessidades de recursos. De maneira geral a proposta de valor é uma descrição da experiência que recebe o cliente a oferta do mercado da companhia e da relacin com o fornecedor do ditado bem o serviço Etapas da proposta de valor Kotler, (2005) menciona que Para o desenvolvimento da proposta de valorização de etapas de posicionamentos. Determinar uma postura de valor para o produto. Desenvolvimento da proposta de valor total do produto, no que se deve responder a uma pergunta do cliente. Generacin de ideias para gerar propostas de valor Alex Osborn (2005) propone gerar idéias cuestionandonos a nosotros mismos. Como o empreendedor exige, adems, analize com cuidado: O mercado A experiência que recebeu o cliente O produto que oferece ao cliente As alternativas e as diferenças As evidências das provas que tem a empresa Despus da série de questionamento e da análise , Es necesario construir a proposta de valor, o qual pode iniciar com a escolha de algumas categorias propostas de Kaplan e Norton (2004) Melhor compra o menor custo total Vanguardia no desenvolvimento do produto A proposta de valor 1. Utilizar nova tecnologia 2. Utilizar uma tecnologia existente para criar um novo produto 3. Utilizar a tecnologia existente para criar produtos em uma nova forma 4. Encontrar novas fontes de recursos 5. Identificar como o produto pode ser levado a Mercados em que antes não se distribuem Conclusão A criação da proposta de valor é um ciclo: a tomada de decisões sustentada no conhecimento do mercado é usado inicialmente para tomar a melhor decisão para a empresa.

No comments:

Post a Comment